Carreira solo

06-07-2009 21:40

Lembram-se de quando eu disse que o Queen's Blade ia ser um projeto que eu tentaria fazer sozinho? Então, estou ansioso para fazê-lo e não consigo me segurar a medida de parar para ter aulas e tudo mais... Decidi procurar por ajuda para agilizar tudo.

Nada está confirmado, mas, por enquanto: Rafa749, o scripter do RoD Team, irá me dar uma grande força nessa área; e Kleptos quebrará meu galho no PixelArt, com toda sua habilidade. Fora isso, nas outras áreas no máximo as pessoas vão me dar "forçinhas", mas tentarei fazer o sozinho, se não não tem graça né?

E uma pequena notícia sobre o QB. No último post eu tinha falado sobre o tempo que ia levar para o projeto ser feito e tudo mais, mas esqueci de falar sobre o peso. Este projeto, segundo minhas estimativas, será muito pesado. Será tudo bem trabalhado, o mínimo de RTP possível, e principalmente, os efeitos visuais serão altíssimos. Acho que é um preço que vale a pena se pagar.

Voltar

Procurar no site

Espaço Rizzou © 2009 Todos os direitos reservados.