Última dos projetos

10-05-2009 23:13

Bom, como o site fala sobre mim, acho justo informar à quem lê sobre mim como anda a situação "crítica" do meu projeto, e a esperança de um novo (praticamente decidido).

Irei dar um resumo de uma mensagem que enviei para o RoD Team, a equipe do meu projeto; para que entendam um pouco melhor a situação: 

Rizzou: Eu recebi muitas críticas e to pensando em desistir do meu atual projeto, parar ele na demo e deixar quieto. Talvez voltar pra ele depois que terminar este secundário, sei lá... Fiquei meio desanimado.

Aí to afim de começar um jogo meio "fan game", inspirado num Anime/Ecchi, Queen's Blade.

Kay: Hm.. Boa sorte! \o/

Rizzou: Não vai dizer nada? Eu to mó triste com a desistência do projeto principal, queria saber a opinião do pessoal. ._.

Kay: Cara.. Eu acho que críticas são sempre positivas, por mais que destrocem os seus sentidos e o mesmo do teu projeto. Mas se não tá animado, dê tempo ao tempo. Quem sabe depois você não reanima.. ^^

Rizzou: ..Dê sua opinião, sobre eu desistir do projeto. D:

Gabriel Winchester: Tem horas que algumas críticas são dadas sem ao menos a pessoa pensar: "Será que ele tem como melhorar o que eu to falando mesmo?"... Relaxa, não adianta ficar pensando: "Poxa.. Não consegui melhorar aquilo que fulano falou", pensa: "Legal, consegui melhorar muita coisa que VÁRIAS pessoas comentaram!". Não tem como agradar à todos..

Tem hora que falam dos meus mapas também. Eu aceito críticas, e aprendo muito com o que falam; mas tem coisa que simplesmente tem que ser daquele jeito, e a pessoa não entende. Mas isso é normal..

Sinceramente, eu penso assim: "Quer lançar o projeto por diversao?, lança!"; "Quer ter ele reconhecido? Trabalhe para isto!"; "Quer se divertir e ao mesmo tempo ter seu trabalho reconhecido? Faça-o como voce imaginou sempre, mas trabalhe para deixá-lo bom." É isso. :P

Então, agora que já entendem um pouco pelo que passei (Pra quem não entendeu, eu trabalhei secretamente no meu projeto, e quando resolvi divulgá-lo, ele foi supercriticado.), quero explicar o que acontecerá: Eu seguirei com meu projeto atual, o Rune of Destiny, até que termine completamente a demo dele, faça o tópico e tudo certinho, ou seja, ao menos terminar "30%" dele, que é o necessário para se fazer um tópico e mostrá-lo para a comunidade no fórum que participo, o Sacred Hall.

Depois disso, o projeto ficará estacionado nessa porcentagem, e daí começarei o meu segundo projeto sério, o Queen's Blade, projeto que tenho vontade de fazer já algum tempo, então aproveitarei da minha falta de ânimo com o RoD para iniciar o QB. Um pouco depois que já tiver feito a base do projeto, tentarei produzir ambos - RoD e QB - ao mesmo tempo, e caso aconteça de eu não tiver tempo para prosseguir com os dois, serei obrigado à parar com o que estiver menos afim de fazer.

Por enquanto é isso. Novidades serão informadas à todos.

 

Adm Rizzou.

Voltar

Procurar no site

Espaço Rizzou © 2009 Todos os direitos reservados.