Queen's Blade, conhecendo o anime.

24-06-2009 17:55

Bom, eu começei a série Raio-X, só que não dá para eu fazê-lo muito bem já que nem começei o projeto ainda, só estou na parte ideológica. Por outro lado, o anime já foi finalizado, então posso fazer uma análise dele... Bem, poder eu posso mesmo, só que como é um fan game, prefiro deixar a análise para o jogo. hehe

Sem mais delongas, é normal os jogadores de fan games terem visto o anime (ou seja lá o que for) antes, então venho divulgar o próprio anime para que vocês possam saber um pouco mais sobre o que estou produzindo, mesmo antes de eu fazer a demo.

Detalhes:

  • Título: Queen's Blade
  • Categoria: TV
  • Total de Episódios: 12/12 [Finalizado]
  • Gênero: Ação, Adventure, Ecchi, Fantasy
  • Ano de Lançamento: 2009
  • Produtora: ARMS
  • Áudio/Legenda: Japonês/Português
  • Reencoder: Calints
  • Fansub: Punch
  • Qualidade: TV-RIP (Sem Censura)

Sinopse:

Nos próximos quarto anos, uma competição irá decidir quem será a próxima rainha. A guerreira mais poderosa irá obter o comando do país de acordo com a tradição e expandi-lo. As participantes precisam apenas ser maiores de 12 anos. Não precisam ser humanas, inteligentes e nem pertencentes ao país cuja governanta será escolhida. As regras do torneio são simples: assassinato é permitido. Qualquer arma pode ser usada. A vencedora é escolhida quando as demais fogem, desistem ou não conseguem mais se mover. Este evento é exibido por meio da esfera de cristal do professor mágico da Corte para toda população ver e se entreter.

Download:

Para ver um conteúdo mais completo, acessem o site-fonte: NS2009 +Animes. Espero que curtam o anime.

 

Adm Rizzou

Voltar

Procurar no site

Espaço Rizzou © 2009 Todos os direitos reservados.