Problemas pessoais

11-07-2009 19:18

Bem, vim só explicar um pouco a situação dos projetos e tals, mas principalmente sobre minha vida pessoal.

Ambos projetos pararam temporariamente, motivos:

  • Semana de provas
  • Viagem
  • Saídas
  • Saída da HS
  • Atraso da equipe
  • Férias

Agora explicando cada um deles, respectivamente. Semana de provas é algo bem simples, né? Simplesmente tenho que estudar muito e é difícil arranjar tempo pro maker. Logo depois vou viajar para Fortaleza e por isso não terei aonde trabalhar nos projetos. Fora isso, todos os dias "livres" que tenho, eu saio para baladas e tudo mais, o que altera meu horário, fazendo com que eu durma ou não esteja em casa o dia inteiro.

Quanto à saída da Hacred Sall, muita gente que ler isso já deve saber, mas enfim; recentemente eu tive problemas com a moderação que, por meio de trapaça, me tirou da administração do chat que eu usava e por isso, somado a muita falta de respeito ultimamente, resolvi sair do fórum. Não acho muito legal discutir isso por aqui, então paro por aqui.

Sobre o que disse da equipe; como todo mundo deve saber, ao trabalhar em equipe, você não depende só do seu trabalho, mas do de todo mundo. Por isso, eu, no meu pouco tempo livre que tenho, as vezes tenho que ficar simplesmente parado esperando que os outros façam suas respectivas funções, para eu ter o material para trabalhar. Aliás, gostaria de agradecer de uma vez a ajuda que o Balangaz irá me dar com os mapas.

Por último, ao voltar de viagem, temos uma variável, pode ser algo bom ou ruim. Eu vou voltar um pouco antes das aulas voltarem e por isso terei cerca de uma semana sem nada pra fazer, se isso acontecer, devo ter avanços no projeto. Por outro lado, talvez nesse tempo eu vá pra São Paulo, visitar um antigo amigo meu, daí não entrarei no maker assim como na viagem.

É isso. Abraços.

Voltar

Procurar no site

Espaço Rizzou © 2009 Todos os direitos reservados.